top of page
Buscar
  • Foto do escritorDiego Saldanha

Contador de Histórias

Atualizado: 7 de jul. de 2020

É maluco como a gente duvida de nós mesmos em alguns momentos, né? Ontem eu tava em uma “discussão” aonde apresentar um bom serviço não é foco e sim ter alguma vantagem e fiquei pensativo por uns minutos. Ainda bem que peguei essas fotos logo em seguida para editar.

Essas fotos são do After da Medicina Unirio 19-2, o último momento deles juntos como acadêmicos. Durante muito tempo fui ensinado e o mercado se colocou de uma maneira um pouco equivocada, que o baile acaba as 2 da manhã e após isso nada mais vale a pena. Como essas pessoas perdem muita coisa e não percebem... 08:00, após 9/10 horas de festa, lá estava os pais da Silmara e da Débora se divertindo como nunca. Bernardo chorando e sendo abraçado por todos. Rafa, Jordana e Flutt dançando com um sorriso maravilhoso. Além do Gabriel dançando mesmo após a festa acabar.



Fiz questão de falar nomes pois como em quase todas turmas, faço questão de lembrar de cada um e levar muitas boas amizades pra vida e agradecer por confiar em um trabalho diferenciado. Como é bom trabalhar com quem confia no que se faz, com alguns amigos... Pq o fulaninho não fica até acabar eu sou melhor que ele? Óbvio que não. Cada um tem uma visão e um objetivo ao entregar seus trabalhos. Cada um tem um preço que inclusive se for isso que alguém procura, fico feliz que ache alguém que venda isso.Me deixa puto é alguém colocar preço no meu produto. Mas sou muito mais grato por conhecer pessoas que conhecem o valor do que fazemos.


91 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 Comments


leandro machado
leandro machado
Jun 16, 2020

É de arrepiar!! after teria que ter tanta importância quanto o restante do evento!! obrigado QG por realmente deixar registrado na nossa lembrança para sempre!!

Like

Frank James Pacífico
Frank James Pacífico
Jun 16, 2020

Trabalho sensacional, orgulho em fazer parte dessa equipe!

Like
bottom of page