top of page
Buscar
  • Foto do escritorDiego Saldanha

Contador de Histórias

Atualizado: 7 de jul. de 2020

É maluco como a gente duvida de nós mesmos em alguns momentos, né? Ontem eu tava em uma “discussão” aonde apresentar um bom serviço não é foco e sim ter alguma vantagem e fiquei pensativo por uns minutos. Ainda bem que peguei essas fotos logo em seguida para editar.

Essas fotos são do After da Medicina Unirio 19-2, o último momento deles juntos como acadêmicos. Durante muito tempo fui ensinado e o mercado se colocou de uma maneira um pouco equivocada, que o baile acaba as 2 da manhã e após isso nada mais vale a pena. Como essas pessoas perdem muita coisa e não percebem... 08:00, após 9/10 horas de festa, lá estava os pais da Silmara e da Débora se divertindo como nunca. Bernardo chorando e sendo abraçado por todos. Rafa, Jordana e Flutt dançando com um sorriso maravilhoso. Além do Gabriel dançando mesmo após a festa acabar.



Fiz questão de falar nomes pois como em quase todas turmas, faço questão de lembrar de cada um e levar muitas boas amizades pra vida e agradecer por confiar em um trabalho diferenciado. Como é bom trabalhar com quem confia no que se faz, com alguns amigos... Pq o fulaninho não fica até acabar eu sou melhor que ele? Óbvio que não. Cada um tem uma visão e um objetivo ao entregar seus trabalhos. Cada um tem um preço que inclusive se for isso que alguém procura, fico feliz que ache alguém que venda isso.Me deixa puto é alguém colocar preço no meu produto. Mas sou muito mais grato por conhecer pessoas que conhecem o valor do que fazemos.


89 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page